Fantasias

A pedidos da minha amiga Fabíola, vou postar umas fotos de fantasias.
Como o aniversário dela vai ser á fantasia, ela esta em duvida no que usar.
Vamos ver se consigo ajudar ela na decisão rs
vou colocar as que eu mais gostei :)

                                            
                                            Marinheira


Minnie



Policial



Joaninha e Abelha



Pirata



Rainha de copas


Alice



Outra pirata 


 Cigana


E aí Fabíola, gostou ? haha
e vocês garotas ? :)



4 comentários:

  1. Ameei Jaack, ficaria indecisa em qual usar ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficaria, são muito lindas né *-*

      Excluir
  2. Eu queria saber o nome do acessório do Cabelo da Fantasia da Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, eu acho que você pode procurar como '' tiara com laço em tecido ''.. é o que parece ser na foto. Beijos :)

      Excluir