Maleta ProArt

Olá garotas, tudo bem ?
Arranjei um tempinho para fazer um novo post pra vocês !
Estou mega ocupada com os trabalhos da escola. É um atrás do outro e não sobra muito tempo para ficar aqui. Mas logo acabo esses trabalhos,e vou postar mais :) 
Bom , hoje vim mostrar pra vocês onde eu guardo minhas maquiagens. Essa maleta é tudo de bom. 






            Ela é da marca ProArt e Tem de vários tamanhos :)        
      Acho ela bem bonita e da pra guardar bastante coisinhas nela. 
           Por dentro ela é assim :







Ela tem 2 repartições que se abrem, com 3 ''quadradinhos'' em cada parte.
e a parte debaixo é um fundo onde eu coloco minhas paletinhas.
A unica que não cabe é a minha paleta de 96 cores 3d , acho que vocês já devem ter visto e em breve vou mostrar ela aqui pra vocês :)
Não tenho tantas maquiagens, mais o que tenho cabe tudinho aí dentro .
Acho ela super pratica e deixou a minha em cima da sapateira :}
   Em questão de preço, eu paguei bem caro dela. Meu amor foi no centro um dia e viu na Perfumaria Emy,varias maletas por um preço menor ..


                     É isso garotas, espero que tenham gostado *-*'
   











Nenhum comentário:

Postar um comentário