Resenha: Paleta 3d Jasmyne

Olá meninas , tudo bem ? 
o ultimo post que foi das unhas de pelúcia , fez um sucesso e tanto na minha escola. Várias meninas vieram me perguntar como se fazia e que acharam lindo. Fiquei super feliz que gostaram *-*
Mas então, o post de hoje é uma resenha de uma paleta que meu amor me deu de presente. 





Ela é a de 96 cores 3d da jasmyne. Parece um livro né gente? ela tem dois imas na tampa pra fechar.


Magina que eu tava louca por essa paleta e que eu quase morri quando meu amor me deu né? ainda veio com um kit de pinceis pra viagem mais eu esqueci de tirar foto :/


Ela tem um espelho grande e vem com esse plastico de proteção , além de 2 pinceis de espojinha.


As cores são maravilhosas! super macias e brilhantes.






No swatch eu só encostei o dedo nelas , tenho muita dó , ela é linda demais KKKKK >< 




E por falta de uma , vez DUAS gente KKKKK *-*
Algumas meninas dizem que o cheiro dela é enjoativo mais eu adoro o cheirinho dela !
Ela é super pigmentada e dura bastante tempo nos olhos.
Em relação as cores,são 96 cores MAS vem repetidas . Mais pra mim não é o fim do mundo isso :)
Meu amor comprou ela pela internet e veio tudo certinho .
Uma dica pra quem tem essa paleta : use com pincel de esponjinha pois a sombra fica melhor e com mais cintilância !



E aí garotas, gostaram ? *-*








2 comentários:

  1. Ameei *O* muito liinda, você sabe quanto o Caio pago? e em que site ele viiu? ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele comprou no mercado livre , mais não lembra quanto pagou =/

      Excluir