Unhas de pelúcia

Olá garotas, bom dia :D
Estou aqui na casa do meu amor desde ontem, e adivinhem?
Minha sogra estava com o pó de flocagem e nós fizemos a unha ontem a noite.
Meu cunhado tirou algumas fotos do passo a passo, vamos lá :




primeiro passe duas camadas de esmalte. ( de preferência parecido com a cor do pó )



Coloque um pouco do pó em um recipiente raso. Depois disso passe uma camada de base. Espere 10 segundos e mergulhe o dedo no recipiente virando de um lado para o outro para que pegue nas laterais também.



Depois de tirar, aperte bem com o dedo para que o pó grude na unha.
Feito isso, pegue um pincel de maquiagem, de preferência o de pó ou blush , e passe por cima da unha para que os pelinhos que não grudaram se soltem.



Depois disso, tire o excesso que ficou nos cantinhos.





Ficou assim. Muito lindas né? ( olha só meu cunhadinho no fundo da foto kk )
( não reparem na minha unha do dedão que uma esta maior que a outra. a coitadinha quebrou esses dias :/ kkkkkk )


Minha unha e a da minha sogra :D


Pra fazer, usamos :


Base risqué - unhas + fortes e resistentes
Esmalte colorama nutriverniz - elemento


O pó de flocagem vocês encontram na Astro .
Meu amor pagou 5,50 no potinho. (o que esta no fundo da 4ª foto )


E ai, gostaram ? eu e minha sogra amamos :)
beijos.










3 comentários: