Bloqueador solar - Loréal Paris

Olá garotas, tudo bem ?
o post de hoje é sobre um produto que eu uso muito quando saio no solzão :D'



É o bloqueador solar com fator de proteção 60 da Loreal Paris .



Descrição : Proteção avançada UVA/UVB. Protege contra queimaduras solares , com proteção contra os raios UVB. Proteção até 60x maior do que se você não tivesse aplicado o produto.
Previne o envelhecimento solar: máxima proteção contra os raios UVA para prevenir o envelhecimento precoce ( rugas e manchas solares). Textura oil free.


O que eu acho : Eu gosto muito dele. Ele protege mesmo a pele e não deixa ela vermelha (no meu caso é sair no sol e já ficar inteira vermelha kkkk) O cheiro dele é normal ,de protetor mesmo, e eu não ligo muito pra isso. E ele não deixa a pele melecada ( o que é OTIMO ).
Estou querendo experimentar a versão ICE desse bloqueador , mais como o meu tem bastante ainda , vou esperar acabar :D
Não lembro muito bem quanto foi , acho que foi em torno de uns 45 reais por ai .. Comprei na EMY .
Esta super aprovado!




Espero que tenham gostado , um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário