feliz dia dos namorados !

Como hoje é dia dos namorados, não pudia deixar de colocar algumas fotos minha e do meu amor aqui né ? KKKKKK

Amoooor ,


Você  sabe que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida né ?


Sempre me dando muito amor, carinho , me fazendo rir e me ajudando sempre que preciso.


Só tenho que agradecer por todos os momentos juntos , 



Pelos momentos bons, e também pelos ruins. Nada seria igual sem você perto de mim;


Você me completa , e me traz uma alegria imensa a cada sorriso que você da ,


a cada beijo apaixonado que você me dá. 


Sou a menina mais feliz e realizada do mundo , 


Por que tenho você comigo e sei que você vai ser pra sempre MEU !


Quero sempre estar com você !


Eu te amo muito MEU PRINCIPE <3


- #- 


Feliz dia dos namorados galera =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário