Compartilhando minha loucura.

Olá garotas , tudo bem ?
Vim mostrar pra vocês o video da Andreza Goulart .
Ela participou do programa VOCÊ BONITA , e fez uma maquiagem estilo Chayene .
Quando vi que ela ia se apresentar , já mandei um recadinho para carol dizendo : 

''Fiquem ligados no programa Você Bonita por que logo logo tem  ensinando a fazer a make da Chayene ao vivo ! -  ''

Pensei que não ia dar nada, e tomei um SUSTO quando a Carol falou meu nome na tv e repetiu o que eu tinha escrito ! Sério , dei gritos de alegria ! Com tantas pessoas mandando mensagens pra ela , ela viu justo a minha *-* 
Eu sei que é loucura minha, mais eu fiquei super feliz. 
Gosto muito desse programa e indico a todas vocês meninas assistirem .
A maquiagem ficou maravilhosa gente! A Andreza tem muito talento mesmo! Esta de parabéns =)

Pra quem não sabe , ela tem um site super legal que vale a pena conferir : 
http://andrezagoulart.com.br/blog/

Para ver a parte que ela falou do meu recado coloque o video nos 11:47
O link é esse : http://www.youtube.com/watch?v=Kds00R_R6Sw&list=UUxucJ9P3mLMneYypLZYn2uw&index=1&feature=plcp




Um super beijo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário