Estojo de maquiagem Tango =)

Olá garotas,tudo bem ?
o post de hoje é sobre um estojinho de maquiagem que eu gosto muito .



É o da T&G tango.




Ao todo ele vem : 12 sombras , 3 blush , 4 gloss , 2 pó , 1 rímel , 1 pincel de esponjinha e batom , e um de blush ( que não esta ai kkk )


As sombras são lindas. A preta é bem preta mesmo! tem bastante brilho, mais depois que passa nos olhos os brilhos  ficam bem suaves , igual ao blush =)



puxando a parte de cima vem a parte do pó e do gloss.
o pó eu não uso porque são escuros pra minha pele =/


O gloss: um é rosinha claro , outro é um rosa mais escuro, outro é pink e o ultimo é vermelho.


2 dos blush . Um coral e um Rosinha =)
o outro eu não gostei muito =/


A luz atrapalhou um pouco né ? =/


Gosto muito desse estojinho. Da pra levar em qualquer lugar porque já tem tudo que você precisa  kkkk
o preço eu não sei , por que ganhei de aniversário esse estojinho.
Acho que em perfumarias vocês encontram ela .

Espero que tenham gostado ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário