♥ Fotos da festa junina =)

Olá garotas !
Aproveitando o clima de festa junina, vim mostrar pra vocês como foi a festa da minha escola .


Thayná, Caroline,Maria Fernanda e Fabíola .


Maria Fernanda e Fabíola.


Bianca, joão vitor,paola e caio :)




Rayssa,Beatriz e Carla :)


Fabíola .


Bianca e Fabíola,


Fabíola.


Ainda não tinham feito pintinhas em mim KKKKK


Débora 




Thayná 


Se vocês souberem quantas blusas eu usei nesse dia vão achar que eu sou louca!
Quando acordei estava muito frio , então coloquei um polover , meu uniforme ,minha blusa azul ( que eu usei no look viagem ) e por ultimo minha blusa xadrez! 
Mais não pensem que eu aguentei ficar com tudo isso viu ? depois eu tirei a verde :B KKKKKK
A blusa xadrez eu comprei na Jocko's Hawaii e não lembro quanto paguei ..
e o polover eu ganhei da minha vó .
Queria saber se vocês gostam que eu post fotos dos lugares que eu fui por que aí vou continuar postando =) 

E a festa junina de vocês , como foi ? :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário