Lápis preto - Felicitta :)

Olá garotas, tudo bem ?
o post de hoje é sobre um Lápis de olho que é muito bom =)


É o da felicitta  !


A décadas eu uso ele. Já devo ter usado uns 10 desse lápis.. sempre que estava acabando eu já corria comprar outro. 


Ele é retrátil e vem bastante produto nele.


Tem a versão assim, e a outra que vem com uma esponjinha na ponta. 
Eu tenho dos dois tipos, mais são iguais.


Ele é bem pretinho e fixa bem nos olhos. ( pelo menos no meu ).
Ele é macio , mais não é SUPER EXTRA macio entendem? é gostosinho de passar :)
e não precisa ficar passando e passando pra sair a cor, isso é ótimo.


E como não podia faltar.. Já comprei outro pra deixar de reserva :)
O preço eu não lembro muito bem.. Acho que o sem a esponjinha custa uns R$8,50 e com esponjinha uns R$9,50. (não sei ao certo, só sei que com esponjinha é mais caro )
Eu compro sempre na EMY esse lápis :)


espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário