Look de Sabado :)

Olá garotas , tudo bem ? 
O post de hoje é o Look de sábado a noite .
Como eu já tinha dito, eu fui pra casa do meu amor no aniversario do meu cunhadinho.. era tipo uma baladinha :)
vamos as fotooos do look *-*



=)


=)


o batom que eu usei foi o Extralasting Malva da avon.


=)




usei essa sapatilha , pq além dela ser confortável , ela é quentinha e almofadada por dentro , super fofinha. A marca é Bottero :)


A blusa é um luxo né ? eu adoro ela , mais só uso quando estou com MUITO frio pq ela é muito quentinha . Comprei ela no Paraná quando fui viajar com o meu avô .


A calça é a mesma do post do look de sabado passado. Eu gosto muito dela , e vocês vão injoar de ver ela por aqui. Quando eu gosto , eu uso até enjoar HEOIAEOIEHIOAEHI


                                               Espero que tenham gostado , um beeijo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário