Look dia dos namorados =)

Olá garotas,tudo bem ?
ontem não postei nada por que fui viajar para São Paulo com a escola. Foi super divertido e depois eu posto algumas fotos do passeio pra vocês :)
O post de hoje é o Look que usei no dia dos namorados .
Fui no shopping com o meu amor para ver filme e jantar =)


Usei essa blusa rosinha com brilhos pratas. Acho ela super linda e romântica kkkk
Comprei na Montreal =)


Como eu sabia que meu pé ia machucar se eu colocasse salto , coloquei essa Melissa que é super confortável :)
Comprei na UHF do shopping jaraguá =)


=)


=)


e pra não passar frio , coloquei esse casaquinho super bonitinho que eu comprei na Criações Cláudia .


E como não pudia faltar , eu e meu lindão :)



Espero que tenham gostado , um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário