Look e Maquiagem de Sábado a Noite.

Olá garotas, tudo bem ?
o post de hoje é do look e maquiagem de sábado a noite .
Eu , meu amor e uns amigos fomos no habibs comemorar o aniversário do João. 
Tirei algumas fotos , vamos ver ? :)




A maquiagem que usei foi essa. achei super bonita e combinou com a minha roupa :)
Eu sei que ta um diferente do outro mais depois eu arrumei ta ? KKKKKK


ficou linda né ? 


Meu amor é um ótimo fotógrafo s2



Optei por uma calça jeans escura e essa blusa que não é quente e nem fria. 
 Só estava um ventinho gelado no dia.



Usei esse sapato por que alem de eu não ter usado ele desde quando comprei , eu acho ele lindooo e super combinou com o look .


Já estávamos prontos =)


Meu amor lindão <3


Bebe tinha acabado de acordar kkk


<3



Minha amiga linda , Bianca =)


                              

                                                                  meu lindão :)


Gostaram do look e da maquiagem? espero que sim. 
Beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário