Look festa junina :)

Olá garotas,tudo bem ?
o post de hoje é sobre o look que usei para ir na festa junina da escola e da igreja do santana.
Usei a mesma blusa e o mesmo tênis, só troquei a calça e a blusa por baixo =)


=)


Usei a mesma blusa xadrez que eu estava na festa junina da escola. Comprei na jocko's hawaii e por baixo uma blusa preta igual aquela do look viagem =)


A calça é linda. comprei na criações cláudia e paguei 82,90 se não me engano .. A marca é R.i.19 linha conforto.


Coloquei um tênis por que eu não tenho bota. ( eu tinha 2 botas, uma com salto e uma sem. até que um dia elas não serviram mais em mim e eu nem tinha usado elas, só a sem salto umas 2x só e a minha vó ficou muito brava ) Depois disso nem comprei mais.. hehe :B


Esse batom é muito lindo. Adoro ele :)


A maquiagem ficou bem bonitinha =)


Como não pudia faltar.. eu e meu amorzão =)


 s2


                               Espero que tenham gostado , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário