Look viagem + fotos da viagem =)

Olá garotas !
o post de hoje não tem nada a ver com beleza . 
É sobre a viagem que eu fiz com a escola para São Paulo . 
Decidi compartilhar com vocês por que a viagem foi incrível. 
Nos divertimos muito =)
peguei só algumas fotos pra não ficar muito grande kkkk
Vamos lá :


Aí estávamos no posto Graal.


Estação da luz .


Mercado municipal.


Museu da língua portuguesa.


=)


shopping frei caneca =)


Dentro do ônibus =)



shopping frei caneca .


estação do metro ( fiquei boba quando vi os metros passando kkkk )


Bianca :D'


João, Mayra , Guilherme , Paola e Caio.




na frente do museu .



teatro .



com o elenco do teatro - Dom casmurro.


Povão no teatro =)


Eu era a primeira da fila *-* KKKKK


Eu e a Samantha no posto graal .

-#-


Como vocês podem ver nas fotos , eu to com 2 blusas diferentes. 
As duas eu comprei na Montreal. 
A azul eu paguei 16,99 e a vermelha ( que tava na promoção ) era 120 e eu paguei 100 ( pouca coisa de diferença, mais .. ) rs'
A calça é a que eu amo ( magina né ) kkkk 
e o tênis eu comprei na Jô Calçados faz tempo, vou na escola com ele , é super confortável e é da marca Olympikus .

A viagem foi um máximo.
Espero que tenham gostado :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário