Mascara tridimensional de brilho

Olá garotas, tudo bem ?
O post de hoje é um produto pra cabelo que eu AMO DEMAIS.
É  a mascara de tratamento da knut cosméticos.


Descrição : '' Mascara tri dimensional com proteínas e vitaminas concentradas. A sua formula também possui keratina que restaura, impermeabiliza  e reestrutura os fios danificados por produtos químicos e raios nocivos do sol. Possui micro partículas ativas de mica que proporcionam aos cabelos um brilho tri dimensional expressivo e intenso. ''


O que eu achei: Essa mascara é perfeita. Deixa um brilho lindo no cabelo , sem contar o cheiro que é uma delicia e fixa bem no cabelo ! 
tem gente que não gosta do cheiro , mais eu adoro .
ela é bem consistente e cheia de brilhinhos como vocês podem ver KKKKK 
Na embalagem esta escrito que tem que passar mecha por mecha do comprimento as pontas.
Não tem o tempo certo que tem que deixar nos cabelos.. eu deixo por uns 15 minutos no máximo. ( uso com aquela toca térmica prata , sabem? )
O resultado é um cabelo macio, brilhante e super hidratado =)

Eu comprei ela na EMY , e paguei 25 reais ( confesso que já faz um tempinho que comprei, e talvez o preço deve ter aumentado )

Super recomendo essa mascara. ela é boa mesmo :)

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário