♥ Óleo de argan - BELOFIO =)

Olá garotas, tudo bem ?
demorei pra postar mais estou aqui ! to bem doente , mal to parando em pé ,mas arranjei um tempinho pra postar pra vocês , hehe 
o post de hoje é sobre o famoso óleo de argan .
quem não gosta de deixar seus cabelos lindos e com brilho né ?
O meu não é o moroccanoil , mais ta valendo e é bem mais em conta rs :)



É o óleo de argan concentrado da BELOFIO.


Descrição :livre de parabenos e corantes. Reparação, nutrição, hidratação e termo proteção.
A belofio descobriu na natureza o poder nutritivo e incomparável do precioso óleo de argan e presenteia seus cabelos com esta dose concentrada que proporciona força,brilho e hidratação. O óleo de argan belofrio é rico em vitamina A,E,ômega 9 e ácido linoleico que nutre e repara os fios . Reconstrói a fibra capilar ja desgastada por processos químicos ou danos causados pelo uso constante de prancha ou secador . Realinha as cutículas , elimina as pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos.
Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.


O que eu achei: Não sei se é tão bom quanto o moroccanoil que as meninas sempre falam por que eu nunca usei , mas esse da conta do recado !
Quando coloca ele nos cabelos úmidos ele da um aspecto de hidratado.
E quando coloca nos cabelos secos , ele alem de realçar o brilho dos cabelos , elimina o frizz também.
Na embalagem diz que não é oleoso e não pesa nos fios, mas é sempre bom não passar demais né ? o certo é colocar na palma da mão uma quantidade equivalente a uma moeda e passar do comprimento as pontas :)
O cheiro é gostoso. é igualzinho cheiro de perfume de homem sabe ? não tem nada de cheiro de mulher ali haha e o cheiro não é tão forte , então sem problemas =)
O único ponto negativo é o tamanho. podia ser maior né ? rs
Comprei o meu na DANNY e paguei R$15,00.
Super recomendo =)

Espero que tenham gostado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário