♥ Onde guardo meus esmaltes =)

Olá garotas, tudo bem ?
ontem não postei nada por que fui no médico. estou doentinha :/
Mais agora estou melhor e o post de hoje é : onde eu guardo meus esmaltes.
Há algum tempo eu fui procurar uma caixinha pra colocar eles, mais só achava caixas grandonas ou pequenas demais. 


Até que eu achei essa na EMY e pensei que fosse caber todos meus esmaltes ( sem nada dentro parece grandinha até ) ai cheguei em casa e o que aconteceu ?


Não couberam todos KKKK. eles ficam assim , todos espalhados e eu não queria isso =/
Nem a parte branquinha de colocar lixa essa coisas não cabe mais la dentro . ooooh vida! KKKK


Pra quem tem poucos esmaltes , acho que é uma ótima opção ter uma dessas.
É bem pratica e bonitinha :)
Da próxima vez vou comprar a grandona. Não gosto de deixar meus esmaltes assim.. Mas , enquanto isso, vou me virar com essa mesmo ( por que não vou ir lá tão cedo ) 
O preço eu não me lembro. Algo em torno de R$15 reais , por aí ..
Tinha nas cores rosa bebe, pink e lilás :)

Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário