Perfume Victoria Secrets *-*

Olá garotas,tudo bem ?
O post de hoje é do presente que eu ganhei do dia dos namorados.
eu estava LOUCA por alguma coisa da Victoria secrets. Sempre ficava olhando na internet os cremes, perfumes e tudo que tinha da marca. Sempre quis comprar algo !
Meu amor sabendo que eu queria muito algo da Victoria , comprou pra mim um perfume e MAGINA que eu fiquei LOOOOOOOUCA e quase MORRI do coração quando abri o pacotinho e vi essa lindeza la dentro !  Veio diretamente dos Estados Unidos pra mim *-* Fala se esse meu namorado não é o mais lindo e fofo do mundo? Sempre querendo me agradar e me ver feliz . TE AMO COISA LINDA DA MINHA VIDA <33333
Vamos as fotooos :




Ele é o Sheer love .
White cotton & pink lily .


A fragância é mista e vem 250 ml.
A embalagem não é liiiinda? *-* 
OAEHOIHEOI


Puis no google tradutor pra ver o que estava escrito atrás ( a bonita aqui não sabe traduzir kkkk ) esta escrito : uma queda no amor puro, brilhante e alegre com algodão branco fresco e lírio rosa luminoso. 
Experimente o luxo da fragrância refrescante fórmula é infundida com aloe vera e camomila condicionado calmante. pulverizar sobre para um toque sexy de perfume.
-  não ficou tao perfeito no google também , mas é isso ai kkkkkkkk



o cheiro é uma delicia. 
muito bom mesmo. Ele é doce mais não é completamente doce , entendem ? AOEIHEAOIHAOISHISHO
da vontade de ficar passando toda hora de tao gostoso que é , mas como eu não quero que acabe , vou  economizar ele ao máximo que puder KKK , não posso ficar mais sem ele. é meu queririnho agora *-*'


Espero que tenham gostado ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário