♥ Sérum termoativo acquaflora

Olá garotas, tudo bem ? 
O post de hoje é mais um queridinho para cabelo !
É o sérum termo ativo da Acquaflora.


Descrição : protege os cabelos do calor do secador ou chapa e uniformiza pontas secas , desgastadas e duplas,promovendo disciplina , elasticidade e maciez .

'' Fluido resultante da combinação unica de 6 silicones de alta performance que ao ser ativados pelo calor , conferem aos cabelos brilho instantâneo ,controlando os fios arrepiados e corrigindo pontas duplas. Essas misturas de ultima geração apresenta propriedades condicionantes formadoras de película ,hidratando e eliminando o volume dos cabelos . Substitui o reparador de pontas. ''



Ele tem um pump , e vem 60 ml. 


O que eu achei: Ele é muito bom. Deixa o cabelo com brilho , e com cara de hidratado. Só não pode exagerar na quantidade; Quando comprei a vendedora disse que era pra usar somente 2 pump , por que se não o cabelo ficaria muito pesado. Ele sai bem pouquinho e rende bastante. E ainda tem filtro solar, muito bom né?

               
               Espero que tenham gostado!







4 comentários:

  1. voce fica irresistivel de qualquer jeito sabia ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaqueline, boa tarde.
    Eu nunca comprei a minha esse produto, mais todos me falam dele. Estou com muita vontade de testa-lo, mais não encontrei ele nesse site onde eu sempre compro os meus produtos da Acquaflora http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora, você pode me indicar alguma outra loja virtual que tenha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei nenhum site confiável que esteja vendendo :(

      Excluir