Tri ativo - Trivitt Professional :)

Olá garotas, tudo bem ?
o post de hoje é um produto que todas as meninas que fazem escova/chapinha devem ter: um spray de proteção térmica !
Eu tenho 3 sprays , mais hoje vou mostrar o TRI ATIVO - TRIVITT PROFESSIONAL da ITALLIAN HAIRTECH .


Ele é um fluido para escova, mais também uso pra fazer chapinha.
confesso que nunca mais usei ele, por que eu parei de fazer chapinha faz muito tempo. Antes eu fazia chapinha toda semana , mais de tanto minha avó falar pra mim parar de fazer, eu parei ,e agora só faço quando vou sair p/ algum lugar '' especial '' kkkkk


                                                                

Descrição: Elaborado com silicones especiais que permitem uma ação termo ativa. Os fios são envolvidos e protegidos do calor do secador e da formação de pontas duplas . A proteína da seda e a queratina agem instantaneamente sobre as cutículas restaurando a fibra capilar ,melhorando a elasticidade dando brilho e hidratando . Facilita o desembaraçamento permitindo que a escova deslize com suavidade sobre qualquer tipo de cabelo.

O que eu achei : O cabelo fica bem soltinho e com bastante brilho, Alem do cheiro que é muito bom , e deixa o cabelo cheiroso por bastante tempo. 
Tem que espirrar uns 20 cm de distancia do cabelo , em pequena quantidade no cabelo úmido. o cabelo fica liiiiiiindo :)

Eu comprei ele em um salão e paguei 40 reais nele , e acho que dura bastante por que vem 300 ml . 
Hoje vou na festa de aniversario do meu cunhado João Paulo ,e amanha mostrarei o Look do dia. Fiquem ligadas =D


                            Beijooos :*




Um comentário:

  1. teria como você me arrumar esse spray me mandar pelo correio pagarei as despesas postais mas tem que ser esse o tri ativo com queratina proteína da seda silicone numero 6 me mande um engelsing_danioela@hotmail.com não consigo comprar aqui quero pelo menos uns 4

    ResponderExcluir