Unhas da semana *-*

Olá garotas, tudo bem ? 
o post de hoje são as unhas da semana.
E  mais uma vez eu fiz a unha de pelúcia , mais dessa vez em dose TRIPLA:  eu , tia Elaine e minha sogra *-*'
a gente usou os pózinhos que minha sogra comprou no Mercado livre. ( já mostrei eles aqui pra vocês )
ficou LINDO DEMAAAAAAAIS !
vamos ver ? :)



Esse roxo não é lindo ? *-*




to apaixonada KKKKKK *-*



NÃO FICARAM LINDAS ? *-*
super alegre né ? KKKKKK


Tia Elaine fazendo as unhas da minha sogra :)



Unhas da tia Elaine 



As três juntas *----*


Ficaram lindas e super fofas :)
A Thais me contou um lugar pra vocês comprarem esses pózinhos.. 
Pra quem mora em Araraquara , vocês podem encontrar eles na ARTE ASTRO
Rua 3 esquina com a feijó :)
Ela disse que lá tem esses pózinhos , maaaais em saquinhos .
Eu ainda não vi , então não sei dizer se é grande ou não. 
O preço é 2,90 e tem diversas cores , quem puder ir lá pra conferir , me conte depois OK ? AHOEIHOIHEAI'
Qualquer duvida coloque nos comentários que eu respondo. Ou se não , me siga no twitter e manda por lá *-*'



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , um beijo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário