♥ Unhas da semana

Olá garotas :D'
Faz um século que eu não mostro as unhas da semana né ?
Mais tenho um explicação hehe
Lembram da unha de pelúcia roxa e azul que eu fiz ? Pois é , ela estava INTEIRA até essa semana. 
Vocês vão pensar '' nossa é impossível isso ''. Mais não , foi isso mesmo que aconteceu.
Eu sou daquelas que , enquanto o esmalte ta bonito eu não tiro. Só quando começa a descascar , ai sim eu tiro rs
mais tá, vamos ver a unha nova ? *-*
Pra fazer eu usei :




Base risqué - Cobertura brilhante 
Avon - estava escrito , colorama - violeta




E pra fazer o meio da oncinha , eu usei o vibrancy da eliana :)




Achei que ficou super fofa a unha *-*


Esse lilás é super lindo gente *-*'


Tinha pensado em fazer todas as unhas de oncinha ..


Mas deixa pra próxima :)


Olha o brilho desse esmalte da avon *-*'



Até que ficou bonita minha onçinha né?



E ai garotas, gostaram ? 
Espero que sim. Um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário