CORINTHIANS É CAMPEÃO \O/

Olá garotas, tudo bem ?
Vim compartilhar com vocês a vitoria do meu poderoso timão *-*'
Eu assisti o jogo na casa do meu amor, e depois todos nós ( meus sogros, meus cunhados e o tio do meu amor ) fomos para a fonte.
No caminho foi só zoeira.. 7 pessoas dentro do carro, meu sogro buzinando em todas as ruas, e nós com um monte de bandeiras enormes pra fora do carro =)
Chegando na fonte estava daquele jeito: CHEIO DE TORCEDORES TODOS FELIZES COM A VITORIA DO TIMÃO . Foi super legal ( tirando as bombas que eu odeio o barulho KKKKK )
Vamos as fotos :




HAHA










Meu corinthiano lindão <3




Meu sogro, meu amor e meus cunhados *-*









LOTADO *-*







É CAMPEÃO *-*


ignorem a minha cara. Eu estava sem maquiagem e com cara de sono rs'
cheguei em casa 2 horas da manhã, não é mole não KKKKK
É isso garotas e VIVA O TIMÃO *-*


<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário