♥ Resenha: Creme para pentear - SEDA

Olá garotas, tudo bem ?
O post de hoje é sobre um creme para pentear que é demais,


É o da seda cocriações, SOS CERAMIDAS.


A primeira coisa que me conquistou foi o cheiro. QUE CHEIRINHO GOSTOSO gente.
Não é forte e nem tão suave. Adoro esse cheiro.



Ele não deixa o cabelo oleoso. Eu passo bem pouquinho pra não ficar rs 
Ele deixa um brilho bem bonito no cabelo.


E desembaraça muito bem! o cheiro fica por bastante tempo. Vem bastante produto e acho que vai durar bastante , por que eu intercalo sempre meus cremes, shampoo e condicionador..
Eu tenho o shampoo e o condicionador dessa linha também. em breve mostro pra vocês :)


Eu paguei em torno de 6 reais. Comprei no super mercado patrezão.
Super recomendo =)

Espero que tenham gostado ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário