♥ Delineador Avon .

Olá garotas, tudo bem ?
O post de hoje é diferente rs
Vou falar sobre um delineador que eu comprei e infelizmente não gostei .


É o da Avon  color trend.
Não sou de falar mal de produtos, mais esse infelizmente mereceu.



Primeiro: ele é do tamanho normal creio eu , mais e esse cabo gigante? 
bate no espelho toda hora!


Segundo: A ponta é normal, mais só a pontinha que mexe entendem ? 
só a pontinha mesmo e é meio durinho.


Terceiro: Ele é preto ,mais não é tão preto quanto os outros. Ele é meio aguado ..
Sem contar que quando você passa, não sei o que acontece que pelo menos no meu olho, começa a arder MUITO. Sério, acho que ele escorre e começa a arder. 
Mesmo assim, eu fui lá e tentei usar de novo e aconteceu a mesma coisa e tive que tirar ( sai bem fácil também ).
O preço eu não me lembro , mais não foi mais que 15 reais eu acho.
Não compraria de novo.

Queria saber se vocês já tiveram esse mesmo problema com esse delineador , ou se foi só comigo mesmo.


É isso, um super beijo ;*

6 comentários:

  1. Eu também acho tudo isso,principalmente sobre arde os olhos, HSUAHSUA (: AmandaSilvestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Nossa que ruim né , fiquei decepcionada com esse delineador :/

      Excluir
  2. Eu também comprei e não gostei muito ;s
    vc tem alguma sugestão de um delineador bom ??!
    Gláucia Gouvêa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia. Eu gosto muito do da Vult , ele é bem baratinho e bem pretinho. Os da Duda Molinos em caneta, Contem 1g em pasta e o da Make B tokyo ,são mais caros mais também são muito bons. Veja qual voce se adapta melhor. Um beijo e volte sempre :)

      Excluir
  3. Olá Jaque. Tudo bem?
    Hoje passei por aqui e tenho algumas observações pra fazer. Pra ser bem sincera, eu realmente achei seu blog uma graça! Porém, acho que um blog para obter sucesso precisa no mínimo de uma boa gramática. O que eu to tentando alertar é seu português. Cuidado ao trocar o "mas" por "mais", ou até mesmo o infelizmente por infelismente. Isso faz total diferença ao blog. As pessoas acharam muito mais atrativo quando tudo está correto. Não leve como uma ofensa, é uma crítica, mas uma crítica construtiva. Beijão, e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você? Nossa, juro que nem tinha reparado KKKKKKKKK , Obrigada, vou ficar mais atenta da próxima vez.. um beijo e volte sempre :*

      Excluir