♥ Resenha: Demaquilante Felicittá :)

Olá garotas, tudo bem ?
o post de hoje é sobre um demaquilante super baratinho e bom =)


É o da Felicittá.
O cheiro não é dos melhores.


Ele tem extrato de camomila e é para todos os tipos de pele.
Eu não sei se ele tira base/corretivo por que eu não uso essas coisas,
Mais sombra e rímel eu testei e ele tira sim =)


Confesso que prefiro os demaquilantes bifásicos, mais esse é bonzinho.
Eu não uso rímel a prova d'água então não sei se tira , mais acho que sim.
Ele é de spray e com 2 pump já tira bem a sombra.. Para tirar o rímel eu pego um cotonete , molho la dentro e vou passando nos cílios, porque com algodão ardeu meu olho.
Ele é bem baratinho, comprei na EMY e paguei de 7 á 8 reais ( n lembro o preço certo ).

Espero que tenham gostado



Nenhum comentário:

Postar um comentário