Dica - Acessórios para festa

Olá garotas, tudo bem ? 
o post de hoje é sobre acessórios para usar em formaturas/festas.


Eu acho melhor usar acessórios que são prata e dourado porque dão um glamour a mais. Os meus eu deixo aqui nessa caixinha. ela é linda né ?


Essas pulseiras são lindas. Imitam perola. Uma é perolada e as outras são douradas.
Dá um super destaque com uma roupa mais básica =)



Essas presilhas são lindas pra usar com penteados mais elaborados e também os mais simples para dar uma coisinha a mais no look =)



Broche fica lindo pra dar um tchã a mais na roupa. 
Esse é bem delicado e e da um UP no visual =)


Pra você que vai fazer penteados e não quer colocar aqueles grampos sem graça, essa é uma ótima opção.
Grampos com strass ficam lindos :)


Brincos são essenciais. Eu prefiro brincos pequenos, mais esses maiores ficam lindos quando o penteado esta pra cima porque o brinco não fica escondido :)


Colares grandes e com brilho são ótimos quando o look esta bem discreto .
Lembrem-se , não se usa roupa super chamativa com acessório chamativo hein?
Chame a atenção pra um só lugar se não vão achar que você quer aparecer demais, alem de não ficar bonito kkkkkk =)
Eu não tenho só esses . Quis pegar um de cada ' categoria ' pra mostrar pra vocês rs

E aí , gostaram das dicas? :d
Um beijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário