♥ Estojinho de maquiagem - Ruby rose :)

Olá garotas,tudo bem?
O post de hoje é sobre uma paletinha de sombras que eu uso sempre !


É  da ruby rose :)


Ela vem 8 sombras com brilhos e 2 blush :)


Elas são macias e não esfarelam . gosto muito dela ! 
Ela é pequenininha e da pra levar na bolsa :)


Eu ganhei  de aniversário, por isso não sei dizer quanto foi ..


As cores são super bonitas e pigmentadas ! ( uma pena que minha câmera só foca quando quer , não sei mexer direito nela :B )

É isso meninas , espero que tenham gostado ;*

2 comentários:

  1. Aiiii, depois de ver esse estojinho aí vou jogar fora meu Naked da Urban Decay. Virou desejo esse arranco olho aí!! Vai estudar maquiagem minha filha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra começar eu não mandei ninguém jogar fora maquiagem nenhuma.. o blog foi feito para dar dicas de coisas baratas que todos possam ter acesso , por que não é todo mundo que tem dinheiro para comprar essas marcas caras. Se você não gostou tudo bem, o blog não vai conseguir agradar a todos mesmo. Só não critique o que eu faço por que tem muita gente que gosta, e se você não gostou é simples, é só nao entrar mais no blog. Beijo =)

      Excluir