♥ Hidratante de Erva Doce - Avon

Olá garotas, tudo bem ?
O post de hoje é sobre um hidratante que comprei já faz um tempo e já usei algumas vezes.



É o da avon de erva doce .


Não sei vocês, mais esse cheiro de erva doce me encanta.
Sei que muita gente não gosta desse cheiro ( ainda mais em hidratante) mas eu amo.


Ele tem vitamina E e vem 300ml.
Não percebi se hidrata bastante a pele por que não usei muito, mais que deixa um cheiro muito bom por bastante tempo,deixa. É incrível =)


O cheiro fica suave com o passar do tempo, mais não sai! 
Não deixa a pele melecada , e isso é ótimo por que eu odeio aqueles hidratante que fica grudento. 
o preço foi 10 reais se não me engano.


O único ponto negativo ( pelo menos pra mim ) é que ele é um pouco liquido e eu prefiro aqueles hidratantes mais concentrados entendem ? KKKKKK 
Mas o cheiro dele me faz esquecer desse detalhe rs



É isso , espero que tenham gostado. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário