♥ Resenha: Hidratante HidraMais :)

Olá garotas,tudo bem ?
O post de hoje é sobre um creme que eu gosto muito e é super em conta.


É o da hidramais. 
Loção hidratante intensiva.


Ele é para todos os tipos de pele.
e vem 500ml . É creme pra caramba rs


Não vou escrever a descrição por que na foto da pra ver né ? 
Gente , ele é muito bom!
O cheirinho dele é tipo victoria secrets sabe ? 
é muito gostosinho e não é forte.


Eu uso tranquilo de dia..
O aplicador dele eu não gosto muito , mais eu deixo passar.
Ele não é muito liquido e nem tão grosso sabe?


Na foto vai parecer que é liquido mais não é totalmente entendem ?
Ele hidrata bem a pele e deixa com um cheirinho bem gostoso .
Mas com o tempo ele vai ficando mais suave.. =)
Agora relaxa e senta por que quando eu falar o preço vocês vão infartar!
Paguei R$6,00 por 500 ml na DANNY. É pra infartar né ?
Eu devia ter comprado uns 5 , por que o preço é super em conta,tem várias opções de cheiros e é bom!

Espero que tenham gostado.





13 comentários:

  1. Realmente esse hidratante é maravilhoso e o preço é
    acessível, e rende que é uma beleza! ;D
    Tenho hidratante pra mais de 1 mês.
    E olha eu mergulho no hidratante. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amiga, é bom mesmo , sem contar o preço né! acho que vai durar até mais de 1 mes viu.. AHSAIOHIOSOI um beijo *-*

      Excluir
    2. Há cinco anos uso o Hidramais e adoro.
      Não gostei o de semente de uva,por causa do cheiro forte.

      Excluir
    3. são bons e cabe no bolso de todo mundo né? :) Eu só não gostei do de óleo de amêndoas .. no começo era muito bom , mais depois o cheiro mudou e ficou ruim.. uma pena por que eu adoro esses hidratantes. Esse aí é meu preferido :)

      Excluir
  2. Ai que legal! Eu comprei semana passada nas Americanas! Ameiii !!! Dá vontade de ficar cheirando toda hora! Kkkkkkk e barato demais...peguei a promoção do dia das mães e paguei $9,00 por 3 hidratantes haha o meu é de manteiga de karité...depois vou comprar esse dai :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna :D , é verdade né , eu adoro o cheirinho desses cremes , é muito bom mesmo. Nossa , só 9 reais? Que legal !!!! Não experimentei ainda o de manteiga de karité.. quando for nas lojas vou ver *-* Compra siiim, esse é uma delicia , você vai adorar.. Depois volta aqui e me conta se gostou! Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  3. Ele deixa a pele melequenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele seca depois de alguns minutos! Acho que só não pode exagerar, passar aquele monte, porque ai vai demorar mais pra secar. Aconselho você ir em uma loja e testar pra ver se você realmente vai gostar. Se comprar volta aqui e me conta o que achou. As meninas aqui dos comentários gostaram! Um beijo *-*

      Excluir
  4. Eu amei os hidratantes da hidramais! Eu comprei um com perfume de bebê, o semente de uva e de melão com romã. Uma das coisas que mais curti é que não deixa a pele grudenta. Minha pele é normal e se o hidratante for muito intensivo deixa minha pele gordurosa. E esse não deixou. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melão com Romã nunca vi, quando for pro centro com certeza vou dar uma olhadinha! Comigo acontece a mesma coisa, dependendo do hidratante alguns ficam oleosos mas esse não ficou em mim. É um ótimo hidratante!
      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  5. Esse hidratante é muito bom....foi indicação da minha médica, quando vi o preço nem acreditei ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse hidratante é muito bom....foi indicação da minha médica, quando vi o preço nem acreditei ♥

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comprar mais por economia mesmo, vim na internet pesquisar sobre, já estou gostando de tudo que li sobre! Minha pele está com queimadura de sol TODA RESSECADA tomara que melhore com o hidramais.

    ResponderExcluir