♥ Loção depilatória - Veet rasera

Olá garotas, tudo bem ?
O post de hoje é sobre um produto que novamente não gostei.


Eu não gosto de falar mal de produtos , mais vou falar pra vocês não cometerem o mesmo erro que eu !
Esse é loção depilatória da Veet Rasera .


Não sei porque não funcionou por que sempre via na internet as pessoas falando que era bom e aí decidi comprar .


- o cheiro é HORRÍVEL. Pelo amor de deus, não tem condições esse cheiro.. Nem coloquei na mão pra vocês verem por que nem queria abrir ele de tão ruim que é.
- Ele da muita coceira . 
- Ele não faz nada. Por mais que você passe um monte na perna , e espere o tanto certinho de minutos, depois que você passa a espatula que vem junto com ele , só sai o produto mesmo. Os pelinhos continuam lá intactos.
Sem contar que se você deixar mais que o tempo necessário, ele fica duro na perna e depois você tem que esfregar a bucha pra sair .


O preço eu não sei,por que eu pedi para o meu pai comprar pra mim.
Nem sei onde ele compro também, e eu NÃO recomendo .
Não sei se sou eu que to passando errado ( creio que não por que fiz tudo que estava escrito na embalagem ) .
Com vocês já aconteceram isso ? conte aqui nos comentários :)

Um beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário