♥ Estojo de maquiagem - Ruby Rose

Olá garotas , tudo bem ?
Estava na casa do meu amor e não tinha como postar pra vocês, por que as coisas estavam todas aqui no meu computador =/
O post de hoje é sobre um estojinho de maquiagem que eu ganhei já faz um tempo.





Ele é da Ruby rose.


O estojo é um luxo né ? Todo brilhante, eu adorei rs


Ele vem 18 sombras + 4 sombras pequenas , 2 blush , 1 pó , pinceis de esponjinha e de blush , um espelho e uma esponjinha para o pó :)



As cores são bem bonitas e todas tem uns brilhinhos.


Eu só não sei por que as 4 sombras ali são menores , mais abafa KKKKK
O pó como sempre eu não uso por que é escuro pra minha pele.
Os blush são bem bonitos , eu adorei o 2° :)


As sombras são bem macias e tem pigmentação muito boa.


Só com aquele pouquinho que eu puis , olha só como ficou =)
uma pena que minha câmera não captou a imagem sem embaçar por que elas são lindas :/
Acho que não deve ser caro esse estojinho e também não sei onde compraram.

É isso garotas, espero que tenham gostado ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário