♥ Perfume Animale

Olá garotas,tudo bem ?
o post de hoje é sobre um perfume importado que é SENSACIONAL.



É o animale ! 
gente, olha que caixinha mais linda *-*


Ele é bem pequeno , mais não tem só essa versão de 30ml.
Fiquei sabendo dele pela minha cabeleireira.. Minha avó foi cortar o cabelo e perguntou pra ela qual era o perfume que ela tava usando.
Na hora minha avó pegou o nome por que sabia que eu ia adorar ! rs


Gente, o cheiro dele é demais de bom. Sério.
É um cheiro incrível. E se eu falar pra vocês que ele dura o dia INTEIRO e no outro dia você ainda ta com o cheiro vocês acreditam ? o perfume não sai de jeito nenhum.
Esse perfume é mágico! é pra ser usado a noite , porque ele é bem forte, mais não chega a dar dor de cabeça. O bom dele é que ele dura bastante mesmo sendo pequeno,por que como ele é forte, só 2 espirradinhas já basta .
Com o tempo ele vai ficando suave, mais o cheiro continua la.


Eu peguei o animale do meu pai pra vocês verem a diferença de tamanho KKKKK
A embalagem do perfume masculino também é linda.
O cheiro então nem se fale! ficou louca quando meu pai passa e fica aquele cheirinho gostoso pela casa .
SUPER RECOMENDO OS DOIS rs


O meu eu ganhei da minha tia, ela pagou 100 reais.
O masculino é 120 reais se não me engano. 
Super vale a pena.
Eu não posso indicar lugar pra comprar por que eu não sei onde minha tia comprou. Mais procure que vocês acham kkkk'
Se vocês comprarem , me conta o que vocês acharam rs


Um beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário