Um dos meus vicios - sabonetes =)

Olá garotas , tudo bem ?
o post de hoje é sobre sabonetes rs
 vocês vão falar : Nossa que menina exagerada, pra que tanto sabonete pra 1 pessoa só ? 
Vocês vão achar que eu sou louca, mais eu sou fascinada por sabonete.
Eu não consigo sair do super mercado sem um sabonete nas mãos. Eu adoro entrar no super mercado e ver aquele monte de sabonetes novos, e pegar os mais cheirosos.
Confesso que já tive muito mais que esses da foto. Muito mais mesmo ( meu amor que o diga ) porque ele ficou pasmo quando viu a minha gaveta CHEIA de sabonete.
      
  

Eu amo sair do banheiro com aquele cheirinho gostoso do sabonete.
desses da nivea eu já usei todos, e o único que eu não gostei foi o de coco. Ele quase não tem cheiro , e eu gosto de sabonete SUPER HIPER MEGA cheirosos sabem ?


Esses da lux tem um cheiro maravilhoso, mais eu não usei todos AINDA.
esse gigante da la flore eu também não usei todos. pra falar a verdade eu ainda não usei , mais acho que deve ser bom. O cheirinho é de lavanda, uma delicia.



os da dove, também já usei todos e eles tem um cheirinho bem gostoso. Eu gosto muito.
Esses da ype eu nunca tinha visto e também nunca usei. o cheiro é muito bom.
Francis , aiaiai. acho que esses são os mais cheirosos, é bom demais gente. tem cheiro de perfume *-*'



johnsons e fofo eu adoro! cheirinho de bebe é muito bom haha
Os da natura são muito bom também. ( esqueci de por a minha caixa de sabonete de maracujá ) que também é divino.
Os da capricho alem de ser super perfumado , tem formato de boca e de coração. super legal =)

                                -#-

Alem de gostar de ter muitos sabonetes, tem outras coisas também que eu gosto e tenho MUITO. Em breve mostro pra vocês =

Aviso : vou ficar ausente por 3 dias mais depois vou voltar com muita coisa legal pra vocês =)
Um beijo e até a próxima ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário