AVISO !

Olá garotas, tudo bem ? 
Hoje vim comunica-las que a partir do mês que vem vou começar a postar bem menos no blog por que vou começar a fazer um curso.
Pra quem não sabe eu estudo de manhã . E o curso que vou fazer é a tarde. 
Vou sair da escola e só vou ter tempo parar almoçar e ja ir pro curso.
A duração é de 1 ano e 3 meses e como eu ainda estudo, vou ter que focar nas materias do curso e nas materias da escola. Vou ter que estudar muuuuuuito , muito mesmo! 
Confesso que preferia fazer isso ano que vem por que aí não ficaria tão puxado pra mim, mais como não vai ter , vou ter que fazer um hiper esforço pra fazer o curso esse final de ano e mais ano que vem.
Se Deus quiser eu vou conseguir . Vou ter que me esforçar muito , mais vou conseguir !
Sempre que der eu vou postar pra vocês , não como antes mais vou fazer o possivel pra deixar algo aqui pra vocês .
E espero que vocês entendam o meu lado por que esse curso é muito importante pra mim.

Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário