♥ Hidramais - Óleo de amêndoas

Olá garotas, tudo bem ?
O post de hoje é sobre mais um hidratante da Hidramais.
Ja falei em outro post o quanto eu adorei o hidratante de colágeno e vitamina E , realmente ele é muito bom.
Mas, vou contar o que aconteceu com esse... 


A embalagem é igual. só muda o material do pote que é um pouco mais mole.


Não fui eu que comprei esse creme.. pedi para o meu pai comprar um pra mim já que tinha gostado tanto do outro.
Ele me trouxe esse, e eu quase infartei com o cheiro.. gente, QUE CHEIRINHO GOSTOSO!
O cheiro ficava exalando pela casa de tão bom que era.. Quando usava todas meninas perguntavam se o creme era de baunilha por que o cheiro é bem parecido .. 
A princípio foi mil maravilhas.. Hidratava, tinha um cheiro ótimo e durava bastante o cheiro na pele.
Passaram alguns dias, e depois de sair do banho fui passar o meu creme delicioso , e achei que o cheiro não estava o mesmo.. de primeiro achei que fosse meu nariz porque eu estava um pouco resfriada.. mesmo assim, passei o creme e deixei como estava ( mesmo achando que não estava bom ).
Fui para a escola , e passei ele , e pedi para minha amiga cheirar e não era meu nariz, o cheiro REALMENTE tinha mudado. 
Fiquei decepcionada ! não era mais o cheirinho docinho , gostosinho que nem antes. estava com cheiro de creme velho! mudou completamente.


Não sei o que aconteceu com ele pra ter mudado o cheiro, por que o meu outro esta lá firme e forte e o cheiro não mudou NADA.
E como vocês podem ver, ia demorar muito pra vencer .. 
Não sei se compraria ele de novo, agora fiquei com um pouco de medo de acontecer isso mais uma vez.
Já aconteceu isso com vocês ? Me conte nos comentários =)


Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário