♥ Perfume Mirror Trendy - Água de cheiro

Olá garotas, tudo bem ? 
O post de hoje é sobre um perfume da Agua de cheiro !


É o mirror trendy .
Olha que latinha mais linda que ele veio *-*



O perfume é uma delicia.
Não é tão suave, mais também não é forte.
É um perfume que pode ser usado tanto no dia a dia quanto a noite.
Eu amo ele *-*


Uma coisa que me chamou atenção , foi o pump dele.
Não sei se vou saber explicar mais vou tentar rs'
Os outros perfume que tenho o pump deles são mais durinhos , e quando você aperta sai bastante perfume e eu fico ate molhada enquanto não seca.
Esse não. O pump dele é mais '' molinho '' e quando você aperta, o perfume sai mais não te deixa molhada.
Ele sai bastante também mais parece que você não passou nada de perfume porque parece que ele já sai seco, mais o cheiro fica bem gostoso. Deu pra entender ? Acho que quem tem sabe o que eu to falando .. kkkkk


'' Tem notas frutadas na saída, um corpo rico de notas florais e aquosas combinadas com um fundo sedutor de musk e âmbar ''
O preço é 89,90 :)

Espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário