♥ Protetor solar facial - Loreal Paris

Olá garotas, tudo bem ?
O post de hoje é sobre um protetor solar para o rosto.
Ja mostrei um bloqueador solar para o corpo da mesma marca, são muito bons :)


Esse é o solar expertise da Loreal paris :)


Ele é protetor e anti rugas junto , muito bom né ? rs
Esse ativo hialurônico eu não faço a mínina ideia do que é kkkkk


Vem só 50g mais rende muito .
Ele não deixa a pele oleosa e o cheiro dele é um pouco diferente do de corpo, o desse é mais forte . Esse é o unico ponto negativo, mais ele é muito bom.


Nao vou escrever o que tem na embalagem por que na foto da pra ver certinho.
Super Recomendo esse protetor,é bom mesmo .

Um beijo meninas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário