♥ Unhas da semana :)

Olá garotas , tudo bem ?
O post de hoje é sobre as unhas da semana.
Infelizmente não deu para mim tirar fotos da semana passada.. tinha feito joaninha nas unhas e ficou muito lindo,mais como o cartão de memoria da minha camera estava super cheio e eu nao tinha pen drive para descarregar, nao deu para tirar nenhuma foto.
Ja comprei um pen drive e agora vai dar pra tirar mais fotos AHIEOHIHI
Esse esmalte eu só comprei por que queria usar para carimbar ( tinha visto na internet que os da hits davam certinho , mais por fim não deu nada certo.. )
e mesmo assim eu adorei , é PERFEITO *-*


Olha essa cor que maravilhosa!
É um coral levemente rosado ..



Ele é da hits.
Foi a primeira vez que usei um esmalte da hits e gostei muito.
Fiz essa unha super atrasada, e não sei se foi porque eu estava com pressa mais eu achei que ele demora muito pra secar e se você não passar 2 camadas bem generosas ele não fica tão bom assim ..


Fora isso, eu amei demais =)


Para não ficar só com o esmalte, fiz filha unica com aquele esmalte de bolinhas que eu ja mostrei aqui no blog e depois passei o extra brilho da risqué .


*-*


Ja faz uns dias que fiz essa unha , por isso não esta tão bonito :/
AIEHOIAEHOIH


A cor é a 408 Praia.

Espero que tenham gostado, um super beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário