♥ Batom Felicittá :)

Olá garotas, tudo bem ?
Nossa quanto tempo né ? Meus dias estão sendo muito corridos e mal tenho tempo de entrar aqui. Ontem iria até entrar mais como foi meu aniversário não deu, me desculpem :)
O post de hoje é sobre um batom que faz seculos que queria falar dele mais sempre deixava pra depois por que não tinha foto com ele nos labios. ( ainda nao tenho , mais assim que eu usar de novo eu posto aqui rs )


Ele é da Felicittá .


A cor é numero 79.


Ele é um pink bem fechado e não é mate nem brilhoso, voces entendem ?
Ele espalha muito bem na boca , e não é seco.


A cor dele é exatamente essa! fica lindo nos labios .
( desculpem as manchinhas ali dos lados, por que eu estava fazendo resenha de uma paleta )


Depois de pegar um papelzinho , molhar na agua, e passar por cima ele ''não'' saiu.
Ainda ficou uma corzinha bem leve , mais ficou ! 
Ele é muito bom mesmo, a duração é muito boa.
Não sei dizer o preço pra vocês por que foi meu amor que me deu. Mais na Danny e na Emy voces encontram =)


Espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário