♥ Batom ExtraLasting - Avon

Olá garotas, tudo bem ?
o post de hoje é sobre batom de novo rs.
Eu amo batom , principalmente os rosas. sou apaixonada *-* 


O que eu vou mostrar agora é o ExtraLasting da Avon.
A coleção é ''antiga''.


A embalagem até que é bonitinha , mais nada de diferente. Só é fininha , e da pra pegar todos cantinhos certinho.


Minha cor é a Malva. Eu amei essa cor, é super rosa !


Esse batom promete duração de 8 horas nos lábios.
Não fica todo esse tempo,principalmente se você for comer ou beber algo. tem que retocar .. Mais mesmo assim, eu adoro ele.


No momento ele está custando R$13,99 (paguei super mais caro na época que comprei) , mais ele esta toda hora mudando o preço , então aproveitem!  Acho que super vale a pena, porque ele é super bonzinho :)

Infelizmente não tenho foto usando ele.
Sempre que uso eu esqueço de tirar foto.
Se puderem , dê uma olhadinha no site da avon, porque tem coleção nova! As embalagens estão lindas *-*

Espero que tenha gostado, um beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário