♥ Look Formatura

Olá garotas , tudo bem ? 

O post de hoje é sobre o look da minha formatura. Em fim , conclui o ensino médio dia 12/12/13. Pra mim foi uma grande vitória e estou muito feliz. 
A escolha do vestido longo foi por conta das meninas da minha sala, todas conversamos e concordamos em ir de vestido longo. Logo de primeira já sabia que queria um vestido vermelho, bem chamativo e com muito brilho. Fui procurar na Atelier Classe A (onde eu aluguei o meu vestido) e achei um maravilhoso, do jeito que queria .. quando coloquei , achei lindo e estava decidida a ir com aquele mesmo com alguns ' não esta legal ' da minha vó mais Ok.. Quando fui provar pra fazer os ajustes , vi um vestido vermelho , simples mais muito bonito e de primeira minha vó viu e pediu pra que eu provasse ele .. Não queria provar , pois sabia que ela iria insistir pra que eu ficasse com ele (ja que ela nao tinha gostado tanto do outro ) mais decidi provar , e não é que gostei ? Achei que ficou muito delicado e elegante ao mesmo tempo. Vejam as fotos :










E ai , gostaram?  Deixe sua opinião nos comentarios .
Um beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário