♥ Unhas da semana

Olá meninas,tudo bem?
o post de hoje é sobre as unhas da semana.
A cor escolhida é quase igual a cor do vestido que usei ( que eu já mostrei pra vocês ).





                              É o CREPÚSCULO da colorama.



É um vinho BEM fechado, quase marrom. 


            As fotos ficaram bem mais claras do que ele realmente é                                                     (acho que é por causa da luz). 



Ele é lindo e a duração é ótima.


Os pés eu fiz com a Maria Claudia amiga da minha sogra.
Francesinha com adesivo de borboleta =)


E ai, gostaram? Já usaram esse esmalte da colorama?
Comentem aqui em baixo.
Até a próxima!





2 comentários:

  1. Que cor linda, Jaque! Suas unhas são lindas também!
    Estou precisando comprar alguns esmaltes mesmo. Vou aproveitar a dica e guardar bem o nome pra comprar um pra mim!
    Que pé delicadinho! Quem dera eu ter coragem pra postar foto dos meus pés assim hahahaha

    Um beijo,
    depoissdosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran! é linda essa cor mesmo, eu adoro! da uma olhada nos outros post que eu já postei bastante unha da semana e tem varias cores legais haha.. Um beijo <3

      Excluir