♥ Unhas da semana

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje são as unhas da semana. 
O esmalte escolhido foi um achado! Fui no 1,99 com a minha vó comprar algumas coisas e tinha uma cestinha cheia de esmaltes perto da porta e eu não dei muita bola, até que minha vó disse pra mim escolher 2 esmaltes que ela ia me dar. Um deles foi esse pink lindo com um brilho bem sutil.



Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca e me surpreendi.


                Ele é bem cremoso e o aplicador é bem bom :)



É fácil de passar e pra tirar os borrões sai muito fácil também.
(Ficou aparecendo minha unha por baixo por causa da luz, ao vivo não da pra ver nada rs)


O engraçado dele é que mesmo saindo fácil, na unha ele tem uma duração bem bacana. 


O melhor foi o preço, somente R$1,50. Dá pra acreditar? 
Já quero voltar lá e comprar as outras cores, tem bastante cor legal =)

Vocês já usaram essa marca? gostaram? comentem aqui em baixo. 

Até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário