♥ Feliz Ano Novo!


Ultimo dia do ano e também o ultimo post de 2014.
Esse ano foi maravilhoso pra mim, fiz amizades novas, aprendi coisas novas, comecei a faculdade, com muito esforço e dedicação consegui tirar notas ótimas pra passar de ano, fiquei ainda mais perto das pessoas que amo, conheci lugares novos, e consegui uma das coisas que eu estava querendo muito e que inclusive coloquei como meta no post Metas para 2015 que era tirar minha carta! Continua sendo uma meta para o próximo ano pois é o ano que vou conseguir e fico extremamente feliz por uma das minhas metas já estar com o caminho andado! 
Espero que o próximo ano seja mais maravilhoso que 2014 foi, e que traga muitas coisas boas para mim e para todas vocês.
 Que esse ano seja um ano de realizações e que vocês consigam atingir todas as suas metas.
Que você tenha muitos motivos para sorrir e que a virada não seja apenas mais uma data, mas um momento para repensar tudo que fizemos e desejamos.

'' Que neste dia 1º de janeiro você possa dar os primeiros passos para realizar seus sonhos e atingir as metas propostas para este novo ano que está começando, você pode, e mais do que isto, você merece!" 
(Luis Alves)

Conto com a presença de vocês ano que vem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário