♥ Ideias para Árvore de natal

Olá meninas,tudo bem?
Vocês já montaram sua Árvore de natal? Eu AMO montar arvore, acho muito legal e divertido, e mais divertido ainda é quando sua arvore é criativa. Aqui vai algumas fotos que peguei do google com idéias pra quem não tem árvore de Natal ou pra quem quer fazer algo diferente e divertido.



Essa idéia com cabides eu achei super legal. Quem diria que uma coisa que fica sempre escondida pudesse ficar exposta lembrando uma arvore?


Pisca Pisca na parede é ótimo pra quem não tem espaço para colocar arvore e fica super lindo! 


Pra quem tem mais paciência essa é uma ótima escolha. Arvore com copos descartáveis! 


Colantes montando uma arvore também é super legal e pra quem tem filhos, eles também pode ajudar a grudar os adesivos na parede. Tenho certeza que eles vão adorar! Uma dica legal também e fazer a arvore com fotos da família.


Essa com escada achei um máximo! nunca tinha visto algo parecido e achei bem interessante.


Essa com gravetos vi no canal da Taci em forma de quadro, e olha só como fica legal na parede bem grande!


Essa com rolinho de papel não ficou uma graça? Você pode deixar somente uma cor só ou fazer com mix de estampas, fica super legal!

Até a próxima!



6 comentários:

  1. Adorei! Como minha casa não tem espaço para Arvore de natal, acho super válida a ideia dos adesivos na parede!
    Apenasumagarotaescrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz! Tenho certeza que os adesivos vão ficar lindos e todos vão gostar! Beijos *-*

      Excluir
  2. Que amorzinho ♡ acho legal essas invenções pra diversificar um pouco e sair do normal. Destas ideias acima, minhas preferidas foram a da escada, o colante e de pisca pisca. Lindos! Parabéns pelo blog Jaque! Sucesso viu, beijos!
    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas também foram minhas preferidas, muito legal e criativa. Adoro coisas assim! Muito obrigada, volte sempre Carol. Beijos *-*

      Excluir