♥ Look Natal

Olá pessoal, tudo bem? Como passaram o Natal? Espero que tenha sido ÓTIMO!
Fui para a casa do meu namorado na véspera e no dia passei com a minha família. Não tem coisa melhor do que ficar perto das pessoas que amamos em uma data tão especial não é mesmo?
Bom, esse foi o look que escolhi.. Optei por colocar uma roupa mais descontraída, Saia jeans + body. Amo essa combinação e acho que ficou bem bonito.




Eu estou A-M-A-N-D-O saia de bico e já quero outras haha



( Essas manchas escuras no meu pé eu não sei da onde surgiu porque as fotos não estão com elas. Aparecem somente quando coloco aqui. Peço desculpas)








Usei meu scarpin rosa da marca Botero, mais depois de um tempo troquei ele pela minha melissa Ultragirl com glitter.


* A saia e a blusa comprei na Criações Claudia.
A saia é da marca Jezzian Classic Fashion e custou R$76,90. 
O Body é da marca K2B girls e custou R$62,90.

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário