♥ Musicas do Momento

Olá meninas, tudo bem? 
O post de hoje é sobre algumas musicas que eu gosto muito de ouvir. Já faz algum tempo que só ouço essas e não me canso haha
Aqui vai a lista:


Clean Bandit - Rather Be ft. Jess Glynne



Nico & Vinz - Am I Wrong



Kiesza - Hideaway


OneRepublic - Counting Stars


Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder


Taylor Swift - Blank Space


Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants



Taylor Swift - Shake It Off


Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang



Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea


The Fault In Our Stars I Charli XCX - Boom Clap



Enrique Iglesias - Bailando (Español) ft. Descemer Bueno



Demi Lovato - Really Don't Care



Disclosure - Latch feat. Sam Smith



MAGIC - RUDE



Iggy Azalea - Black Widow ft. Rita Ora



Fergie - L.A.LOVE



Eu adoro ver esse tipo de post, porque  as vezes quando quero alguma musica e não sei o nome, eu acabo encontrando. As musicas são bem conhecidas, espero que tenha ajudado alguma de vocês a descobrir o nome rs
Vocês gostam de post assim? Comentem aqui em baixo.

Não se esqueçam de curtir a página do blog e se inscrever!
Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário