♥ Resenha: Batom Ruby Woo Mac

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre o tão famoso batom Ruby Woo da MAC. Esse é um dos produtos que estavam na minha listinha que os tios do meu namorado trouxeram pra mim quando foram para o Caribe.. em breve terá mais produtos legais de lá, fiquem ligadas!
Ele é o vermelho mais lindo que eu já vi. Muito pigmentado,dura MUITO nos lábios ( pra vocês terem uma noção sai com ele a noite para pizzaria, tomei sorvete, e mesmo depois de escovar os dentes ele estava lá ainda, lógico que um pouco mais fraco, mais estava lá! )
Só achei um pouco difícil para passar pelo fato dele ser matte (mais isso é o de menos né?)
A dica pra passar batom matte é sempre hidratar os lábios antes e tirar o excesso de hidratante depois. Assim, a os lábios ficam lisinhos e o batom desliza melhor :)









Paguei 16 dólares nele, super barato! 
Em relação ao preço do Brasil que é em torno de 80, 90 reais.. =)


     As fotos ficaram um pouco embaçadas mais a cor é realmente essa =)



Lindo não? Vale super a pena *-*
Me contem, vocês já usaram esse batom? gostaram? comentem aqui em baixo
Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário